Switch: diminua despesas contratando pessoas

O que é o brooder?

Somos uma Fábrica de Negócios que desenvolve ideias, valida oportunidades e conecta pessoas por meio da inovação. Temos um programa de aceleração de empresas com o propósito de impulsionar empreendedores e startups para uma nova fase de crescimento. Acompanhe nossa jornada nos seguindo nas nossas redes: Instagram: nobrooder, Facebook: Hubbrooder, LinkedIn: brooder

Mão de obra ociosa

A ociosidade de mão-de-obra em períodos de baixa demanda leva empresas de todo o mundo a contratarem freelancers. Se dermos um zoom no mercado de foodservice, segmento de bares, restaurantes e lanchonetes, sabemos que existe um pico de demanda nos finais de semana.

E é por isso que, geralmente, garçons, chefs, cumins e outras funções comuns à empreendimentos no ramo alimentício, são contratados, por vezes até na “informalidade”, para trabalhar sob demanda, nos dias de pico de clientela, comumente sexta-feira, sábado e domingo.

Fato é que, além de aumentar o risco do negócio, pois contratações informais podem gerar passivos para com a justiça do trabalho, existe todo um “custo gerencial” de procurar, treinar, avaliar, remunerar e reter esses profissionais. E esse custo é bastante alto.

A Solução – Switch: Conectando Oportunidades

A Switch, startup no processo de aceleração do brooder minimiza o custo e ajuda a empresa a mitigar o risco na contração de freelancers. Pois é, se você precisa contratar freelancers, a Switch resolve a sua vida com o seu marketplace para contratação de freelancers qualificados.

Confira as funções disponíveis aqui ou fale diretamente com o CEO, Robson Vesper (+55 27 99735-0265).

O diferencial de contratar pela switch, além da segurança jurídica na contratação e a praticidade para “pedir o serviço” em sua plataforma, o profissional estará presente na data/local/hora combinados treinado especificamente para o seu estabelecimento.

Além de qualificar e capacitar os profissionais quando eles se cadastram na plataforma, a cada serviço contratado o usuário recebe um manual customizado para o local aonde vai atuar e para a função.

A startup já desenvolve trabalhos que vão além das funções para bares e restaurantes e consegue atender hoje redes de supermercados, comércios, eventos, aplicativos de delivery, serviços de limpeza, dentre outras funções que são adicionadas ao portfólio a cada mês.

A proposta de valor da Switch é exatamente ser um marketplace para contratação de freelancers com o diferencial de ter disponíveis os profissionais mais qualificados do mercado.

A startup tem o compromisso de refletir isso diretamente no resultado do cliente, tanto em melhores atendimento e operação, quanto na economia na folha de pagamento, que pode chegar a 30% dependendo do modelo de negócio.

brooder e Switch

A Switch foi selecionada para participar da segunda turma de qualificação do brooder. Logo a banca enxergou o potencial do negócio, conheceu a alta capacidade de execução do time e convidou os empreendedores para o programa de aceleração.

O que nos encantou de verdade foi o brilho nos olhos dos fundadores, a proposta de valor do negócio, que é simplesmente irrecusável para seu cliente e a união perfeita do útil ao agradável, pois, a Switch resolve o seu problema dando oportunidades para pessoas trabalharem.

A Switch tem planos audaciosos para 2021 e a expansão geográfica da sua atuação é um deles. Hoje a startup já tem operações em todo estado do Espírito Santo e na Grande São Paulo.

Se o seu negócio não está em nenhuma dessas duas cidades, aguarde! Em breve você vai poder contratar pelo marketplace da Switch.

Curta e siga nossas redes sociais

Cadastre-se no nosso site, siga a gente no instagram, no facebook e no LinkedIn e fique por dentro dos nossos projetos. Para nós, todo dia é dia de fazer negócio. Vamos construir o futuro juntos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: